23/07/2021 - Pelo segundo mês consecutivo, Clínica Cirúrgica é o setor ´´Destaque em Segurança do Paciente´´ do HGG



Premiação visa maior engajamento nas notificações do hospital

O Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG entregou na última terça-feira, 20 de julho, a premiação "Destaque em Segurança do Paciente" para a Clínica Cirúrgica. Em sua terceira edição, o setor recebeu o troféu pelo segundo mês consecutivo, com 71 notificações. Foram 423 notificações registradas no mês de junho.

De acordo com a coordenadora do NSP, Estefany Izidório, o objetivo da ação é incentivar, estimular e premiar o setor que mais fizer notificações no mês. "O troféu ficará no setor vencedor durante um mês. Após o fechamento das notificações do mês subsequente, o troféu será entregue ao setor que notificar mais", comenta a coordenadora.

Para a enfermeira e gerente interina do setor de Clínica Cirúrgica, Juliana Carvalho, as notificações são um meio de conquista para mudanças positivas no setor. "É por meio dessas ações que conseguimos melhorar os nossos serviços e protocolos", pontua a enfermeira. Juliana afirma que no mês anterior conversou muito com a equipe e incentivou a melhoria dos processos. "Conversei com todo mundo e todos ficaram felizes e motivados a realizarem mais notificações. Fizemos mais do que no mês anterior e conquistamos novamente esta premiação", finaliza.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS