17/08/2021 - Sarau com Paulo Silva muda a rotina de pacientes e colaboradores no HGG



Artista, motorista e dono de um carisma único, Paulo levou alegria para o público

Chegou a hora dos pacientes e colaboradores matarem as saudades do sarau presencial no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. Durante agosto, mês em que o projeto de humanização completa 8 anos de existência, as apresentações acontecem com artistas "pratas da casa", o que permitiu que os shows pudessem ser feitos ao vivo no Jardim da Solistência. Nessa quinta-feira, 12 de agosto, quem soltou a voz foi o motorista Paulo Silva, com um show sertanejo que levantou o astral de quem acompanhou a apresentação.

De Formosa, José Sturmer, 63 anos, estava há 11 dias no HGG, aguardando para fazer uma cirurgia de hérnia no abdome. Ele conta que é a primeira vez que está na unidade e que nunca foi tão bem tratado em um hospital. "Desde os faxineiros até os médicos, eu nunca tive um atendimento tão bom, as enfermeiras são muito atenciosas e, agora até show tem". José disse que depois de tantos dias internado, ter um momento assim foi um alívio para o coração.

A paciente Luthneia Rojas, 46 anos, faz acompanhamento médico no HGG há alguns anos, mas pela primeira vez precisou de internação para retirada de pedras na vesícula. A moradora de Goiânia conta que deu entrada na unidade no último domingo e que desde então tem sido muito bem cuidada por todos. "Não tenho do que reclamar do atendimento e o show foi muito bom, é um talento escondido aqui", disse.

Depois de uma hora de show, muitos pedidos e um público para lá de animado, Paulo agradeceu pela oportunidade de participar de mais uma edição de aniversário do Sarau do HGG. "Na verdade a gente vem para trazer música e alegria para os pacientes, mas a felicidade é minha de poder fazer algo que eu gosto tanto", afirma.



Programação:

17 de agosto – 17 horas

Camila Santos

Local: Jardim da Solistência



19 de agosto – 17 horas

Coral com Lucimeire Nunes, Elda Carvalho e Anayse Amorim

Local: Jardim da Solistência



26 de agosto – 17 horas

Stephanie Resende

Local: Jardim da Solistência



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS