18/08/2021 - Profissionais do HGG participam de reunião da Clínica Médica



Encontros visam melhor interação entre as equipes do hospital

No dia 12 de agosto médicos das equipes da área clínica do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG se reuniram, por meio da plataforma Zoom, para o primeiro encontro após o início da pandemia da covid-19. Dentre os assuntos da pauta da reunião estavam a atualização da ala covid-19; boletim médico diário; programação de altas hospitalares; NR-32; SIAD/SIADI; tratativas das notificações do Escritório da Qualidade; e assinatura do regimento interno do Corpo Clínico. Participaram do encontro seis chefes da equipe da Clínica Médica, diretores do HGG, representantes do Escritório da Qualidade e Núcleo de Segurança do Paciente e a subdiretora de Clínica Médica, Fábia Mara G. P. de Oliveira.

Fábia ressalta que a retomada das reuniões mensais é importante para a interação entre as equipes, bem como a participação das demais chefias médicas. "Os encontros proporcionam acesso às informações e harmonia nos trabalhos em conjunto, em prol de um atendimento de excelência aos nossos pacientes", afirma a médica.

A subdiretora afirma que as reuniões têm como objetivo manter todos informados dos planos de ações, interações de processo e atualizações que ocorrem na instituição e que possam impactar as atividades assistenciais e de ensino deste grupo. "Também é uma oportunidade para que todos exponham a situação de suas especialidades, com as solicitações e sugestões", reforça.

Fábia relembra que no dia 31 de março foi realizada uma reunião com o Corpo Clínico, comandada pelo diretor técnico interino Rafael Nakamura, na qual foram aprovadas as alterações do Regimento Interno do Corpo Clínico. O documento foi aprovado pelo Cremego no dia 2 de julho, após tramitações. No momento, aguarda assinatura de todos os profissionais para ser chancelado no órgão", finaliza a subdiretora.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS