26/08/2021 - Idtech abre vagas para médicos nas unidades de coleta e transfusão da Rede Hemo



Profissionais irão atuar nas unidades de Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização responsável pela gestão da Rede Estadual de Hemocentros – Rede Hemo abriu processo seletivo para contratação de médicos generalistas (clínico geral) para atuarem nas Unidades de Coleta e Transfusão (UCTs) de Formosa, Iporá, Porangatu e Quirinópolis. São quatro vagas, uma para cada município, com salários de R$ 4.726,27 (20 horas) e R$ 6.718,11 (30 horas).

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo para rh@idtech.org.br, e posteriormente, passarão por Avaliação Curricular e Entrevista por Competências Técnicas e Comportamentais, de forma virtual.

Rede Hemo
A Rede Estadual de Hemocentros – Rede Hemo é o conjunto das Unidades Públicas em Goiás que atuam na área de Sangue e Hemoderivados, visando atender a demanda de sangue nos Hospitais públicos e contratados pelo SUS em todo o Estado. O Hemocentro vem estendendo seus serviços gradativamente através da expansão da Rede Hemo, contemplando, assim, a população do interior do Estado e, sobretudo, eliminando procedimentos hemoterápicos inseguros. Atualmente, a Rede Hemo sob responsabilidade direta do Idtech é composta por um (1) Hemocentro Coordenador (Goiânia-GO), duas (2) unidades móveis de coleta de sangue, quatro (4) Hemocentros Regionais e quatro (4) unidades de coleta e transfusão. A Rede Estadual conta ainda, com duas (2) unidades de coleta e transfusão e 18 agências transfusionais.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS