30/08/2021 - Irmãs Stephanie e Gabriela Resende encerram as comemorações do Sarau do HGG



Edição dessa quinta foi embalada por repertório pop nacional e internacional

O mês de agosto está chegando ao fim, e com ele, se encerram as comemorações do oitavo aniversário Sarau do HGG, projeto de humanização do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. No show dessa quinta-feira, 26 de agosto, a residente da Clínica Médica Stephanie Resende, acompanhada da irmã, Gabriela Resende, apresentou sucessos do pop nacional e internacional para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Morador de Itapuranga, Edson de Freitas Rodrigues, 65 anos, desceu do quarto que está há dez dias para assistir o Sarau do HGG. Ele conta que veio para hospital preocupado porque estava marcada uma cirurgia de próstata, e que após avaliação do médico a mesma foi cancelada. "Graças a Deus os remédios fizeram efeito e agora não vou precisar mais de cirurgia, estou muito feliz porque desde o dia que cheguei aqui fui muito bem cuidado por todos".

Quem também fez questão de descer para acompanhar o sarau foi a paciente Patrícia Augusta Geralda, 38 anos e moradora de Trindade. Internada há 16 dias, Patrícia conta que veio para o HGG para tratamento de Covid-19. "Estou muito feliz de ter sido encaminhada para cá porque os profissionais daqui são ótimos. Agora já estou curada", afirma. Patrícia também elogiou o sarau e disse que o projeto é um momento especial para distrair e renovar as energias.

Para Stephanie, cantar no sarau foi uma experiência única que ela já quer repetir. "Já fazia muitos anos que eu não me apresentava, então foi muito bacana poder voltar a cantar aqui no HGG, um hospital que eu considero minha casa". Gabriela também falou da felicidade de poder se apresentar pela primeira vez em uma unidade de saúde. "Foi muito bom, fique muito feliz quando recebi o convite da minha irmã", disse.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS