06/09/2021 - Pacientes têm tarde animada com show sertanejo no Sarau do HGG



Apresentação foi transmitida pelas caixas de som do hospital e pelo WhatsApp para o público

O sertanejo está entre os ritmos preferidos do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, e nessa quinta-feira, 2 de setembro, o cantor Thiago Moura trouxe clássicos como "Fio de Cabelo", de Chitãozinho e Xororó, "Deixa eu te amar", de Edson e Hudson, "Rosas, Versos e Vinhos", de Gusttavo Lima. Ele conta que foi uma alegria participar do projeto. "Já fazia um tempo que queria participar desse projeto porque acredito que a música tem poder de transformar qualquer lugar, inclusive o dia a dia dos pacientes", disse. E com certeza ele transformou.

Internada há 11 dias na Clínica Médica, a paciente Osmarina Alves aguarda uma cirurgia no abdome. Moradora de Inhumas, Osmarina conta que desde internação vem sendo muito bem atendida por todos. "O atendimento é bom, perfeito, sempre tem alguém passando por aqui para saber como estou, se preciso de algo, e hoje tivemos até uma apresentação musical. Isso é muito bom para gente que está aqui sozinha", afirma.

Em outro quarto, quem também aproveitou a apresentação foi a paciente Emanuela Berigo, 35 anos. Enquanto aguarda para retirar uma hérnia e uma pedra na vesícula, a paciente conta que passa os dias mexendo no celular para distrair e aprovou a realização do sarau. "Aqui o atendimento tem sido ótimo, não tenho do que reclamar, alimentação, cuidado, atenção, tudo nota 10", disse.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS