22/09/2021 - Adriana Lopez será a atração do Sarau Virtual do HGG



Cantora promete animar o hospital com muito pop

O pop rock nacional será o ritmo do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG nesta quinta-feira, 23 de setembro, em mais uma edição do Sarau Virtual. A responsável por levar o ritmo aos pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade de saúde será cantora Adriana Lopez. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes poderão acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de ser transmitido em caixas de som nas alas de enfermaria.

O repertório de Adriana Lopez traz músicas do pop nacional e internacional em conjunto com MPB e músicas que marcaram época. "Com estes vídeos, espero trazer um pouco de alegria e esperança ao coração de cada paciente, e espero que mesmo distante, possa transmitir emoção e afago através da música", afirma a cantora.

Sobre o Sarau

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS