27/09/2021 - Adriana Lopez anima mais uma edição do Sarau Virtual do HGG



A cantora interpretou vários artistas da música pop brasileira

As canções interpretadas pela cantora Adriana Lopez no Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG da última quinta-feira, 23 de setembro, mal começaram a tocar nos autofalantes das enfermarias e a acompanhante Viviane Venâncio Pereira saiu pelos corredores em busca do artista que estava cantando.

A filha do paciente José Antônio Pereira afirma que está no hospital há mais de 10 dias acompanhando o pai, e que não havia escutado músicas ainda. "Como eu não estive com meu pai na última quinta, não pude participar do sarau. Este é um estilo que eu gosto muito e imagino que para os pacientes deve melhorar muito o ânimo", comenta.

José Antônio também gostou das músicas, e estava escutando a cantora Adriana Lopez sentado no hall do quarto andar da unidade de saúde. "Estou achando muito legal essa música. Quando estou em casa, fico ligando o rádio toda hora. É bom para distrair a gente e os problemas lá fora", conta o paciente.

Quem também aproveitou muito o sarau foi a paciente Karla Lucia da Silva. Internada há sete dias no HGG, este foi a segunda apresentação que ela participou. "Estava procurando de onde estava vindo a música, achei até que era ao vivo. Me faz lembrar de coisas boas, principalmente essas de pop mais romântico", finaliza Karla. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes acessaram os vídeos dos próprios smartphones. O áudio da apresentação também foi transmitido em caixas de som nas alas de enfermaria.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS