04/10/2021 - Alana Montalvão faz show gospel para pacientes do HGG nesta quinta-feira, 7



Apresentação especial acontecerá de forma presencial e celebra o Dia Mundial de Cuidados Paliativos na unidade

Em celebração ao Dia Mundial de Cuidados Paliativos, comemorado no 2º sábado do mês de outubro, o Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desta quinta-feira, 7 de outubro, acontecerá de forma presencial com a biomédica da unidade, Alana Montalvão. A artista traz um show gospel, que será realizado a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência, tomando todos os cuidados necessários para segurança dos pacientes e colaboradores da unidade que participarão da apresentação.

Alana conta que sempre gostou de cantar e, quando criança, frequentava a Igreja Assembleia de Deus com uma madrinha, onde tinha uma banda só com crianças. Foi aí sua iniciação musical. A musicista, que fez aula de canto, violão, piano e guitarra, diz que suas principais referências na música são Gabriel Guedes, Gabriela Rocha e a banda Morada. Alana canta há 13 anos na Igreja Viva Church, e também fez da música um hobbie, que divide com os amigos.

A artista fala da alegria de poder se apresentar para os pacientes do HGG. "Eu fico muito feliz de ter esse privilégio de levar Jesus através da música para outras pessoas. Esse é meu chamado, nasci pra fazer isso, espero que as pessoas se sintam mais amadas por Deus através das canções", afirma.

Sobre o Sarau
Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.



Serviço
Sarau do HGG com Alana Montalvão
Data: 07/10/2021 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG






© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS