03/11/2021 - Sarau Virtual do HGG terá apresentação da dupla Chico Júnior e Fabrício



Cantores levarão muito sertanejo para o hospital

O Sarau Virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG desta próxima quinta-feira, 4 de novembro, será com a dupla Chico Júnior e Fabrício. Os cantores prometem encantar os pacientes com muita moda de viola. Com Wi-Fi gratuita, oferecida pelo hospital, os pacientes poderão acessar os vídeos dos próprios smartphones. Os vídeos também serão disponibilizados nas TVs da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de ser transmitido em caixas de som nas alas de enfermaria.

Oficialmente formada em novembro de 2012, Chico Junior e Fabrício, ao longo de suas carreiras, compuseram diversas músicas em parceria e realizaram vários eventos juntos. Apuraram o dueto, desenvolveram a postura e se profissionalizaram como músicos da noite caminhando sem dificuldade por meio dos diversos estilos musicais.

A dupla ficou muito contente com o convite em participar do projeto de humanização. "Nós estamos muito honrados em poder participar deste projeto tão nobre e bonito, em que podemos levar um pouco de alegria e boas vibrações que ajudem na recuperação dos internos do HGG", comentam os cantores.

Sobre o Sarau

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu oitavo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS