05/11/2021 - Idtech regulamenta uso do sistema eletrônico de gestão de documentos



Determinação passou a valer no dia 1º de novembro

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH) instituiu, conforme Portaria N° 0635/2021, de 29 de outubro, o uso do Sistema Eletrônico de Gestão de Documentos (GEDOC), desenvolvido pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), para o trâmite de documentos produzidos e também para os documentos externos digitalizados e capturados pelo referido sistema, considerando o Regulamento de Uso do Sistema, a partir de 1º de novembro de 2021.

Para iniciar esse uso, Adriane Duarte Cordeiro Azevedo, do Núcleo de Documentação e Expediente (NEDOC), orienta que todos os colaboradores se atentem a utilização do sistema, principalmente em relação à qualidade da digitalização. Em caso de dúvidas, os colaboradores devem consultar o manual do Gedoc.


Cronograma:

Sede

01/11 – Abertura e trâmite dos processos de pagamento, específicos da Central de Serviços Compartilhados – CSC.

01/12 – Utilização integral do Sistema (Novas Contratações, Aquisições, Pagamentos e demais documentos).



Rede Hemo, HGG e Teleconsulta

16 a 30/11 – Reciclagem sobre práticas de uso do Sistema GEDOC.

01/12 – Utilização integral do Sistema (Novas Contratações, Aquisições, Pagamentos e demais documentos).



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS