10/11/2021 - Frederico Rodrigues da Cunha assume subdiretoria técnica da Clínica Cirúrgica do HGG



Médico atua na unidade do Governo de Goiás desde 2016

O médico ortopedista Frederico Rodrigues da Cunha foi empossado na última quinta-feira, 4 de novembro, como subdiretor-técnico de Clínica Cirúrgica do Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG. Servidor do hospital desde 2016, o médico foi chefe do Serviço de Ortopedia, de 2017 até o momento, quando deixou o cargo para assumir a nova função. A posse foi realizada de forma virtual e reuniu diretoria, gerentes e colaboradores do hospital.

Frederico é formado pela Universidade Federal de Goiás, com residência em ortopedia e traumatologia, especialista em cirurgia de ombro e cotovelo, e pós-graduando em Gestão, Governança e Tecnologia em Saúde pela Universidade do Extremo Sul Catarinense – Unesc. O médico assume o novo cargo com o compromisso de buscar o crescimento e a melhorias dos serviços prestados na unidade. "Primeiramente eu gostaria de agradecer a todo o corpo diretivo do HGG e do Idtech [Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano], pelo convite, me sinto muito lisonjeado e honrado, de tal maneira que irei buscar em conjunto com todo o corpo clínico do hospital a evolução do serviço oferecido na subdiretoria da Clínica Cirúrgica", pontua.

O médico destaca ainda que fará um trabalho envolvendo toda a equipe médica e multiprofissional em busca de melhorias para o setor. "Faz-se necessário a dedicação de todos em busca dessas melhorias, de forma que, em conjunto teremos um incremento do serviço com qualidade e competência", afirma.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS