10/11/2021 - Cláudia Vieira leva MPB para pacientes do HGG



Cantora é a atração do Sarau do HGG desta quinta-feira

Um dos maiores nomes da música goiana, Cláudia Vieira cantará sucessos da MPB para pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG dentro do projeto de humanização Sarau do HGG desta semana, no dia 11 de novembro. Natural de Goiânia, Cláudia teve seu primeiro contato com a música ainda criança, por influência do seu pai, o cantor Goia.

Em 1992, já formada em psicologia, resolveu se dedicar integralmente à música, com foco no jazz, blues e, depois, a MPB. De lá para cá foram três CDs solos e participação em nove álbuns, de artistas como Chico Buarque e o goiano João Caetano. Além disso, participou da gravação de dois DVDs, cantando com o grupo Terroristas das Palavras e Fernando Perillo.

Para o projeto de humanização do HGG, ela selecionou músicas como "Lanterna dos Afogados", "Xote das Meninas", "Vaca Profana", "Ainda é Cedo", entre outras. Ainda na apresentação, ela falou sobre a felicidade de participar da iniciativa e de como ela gosta de ser ouvida. "Ofereço a vocês todos, pacientes, colaboradores, acompanhantes e todos que trabalham no hospital. Um grande beijo, muita saúde e tudo de bom para todos", disse a cantora no vídeo de apresentação que fez para o Sarau.



Serviço
Sarau do HGG com Cláudia Vieira
Data: 11/11/2021 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS