16/11/2021 - Kamila Galiza é atração do sarau virtual do HGG desta quinta-feira, 18



Parceira do projeto desde 2017, artista traz mistura do sertanejo e do arrocha para unidade

A edição do sarau virtual do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, desta quinta-feira, 18 de novembro, será com a cantora Kamila Galiza. A artista participa do sarau da unidade desde 2017 e desta vez preparou um repertório animado, misturando o sertanejo e o arrocha, e Kamila promete um show para levantar o astral de todos.

Natural de Goiânia, Kamila conta que seu maior incentivador é seu pai, que também é um amante da boa música sertaneja. A artista começou a cantar ainda menina, com cinco anos de idade, e não parou mais. Hoje, Kamila também compõem e se apresenta em bares, festas e eventos.

Para ela, cantar no sarau do HGG é sempre uma alegria. "Eu me sinto honrada em poder participar do Sarau do HGG. É inexplicável poder levar alegria para essas pessoas que estão internadas em tratamento. O meu desejo é que venham mais cinco, dez, quinze anos de projeto, e que eu possa me apresentar ainda muitas vezes", afirma.

Sobre o Sarau
Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu sétimo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.



Serviço
Sarau Virtual do HGG com Kamila Galiza
Data: 18/11/2021 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG





© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS