02/10/2024 - Cantora Juliana Fer se apresenta pela primeira vez no Sarau do HGG



Com carisma e simpatia natos, a artista promete um show inesquecível e marcante

O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG recebe pela primeira vez a cantora Juliana Fer. A artista é a atração desta quinta-feira, 3 de outubro, no primeiro projeto de humanização da unidade de saúde. A partir das 17 horas, pacientes, acompanhantes e colaboradores poderão participar da apresentação que acontecerá no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) do hospital.

Com carisma e simpatia natos, a artista promete um show inesquecível e marcante. Com uma voz suave e ao mesmo tempo potente, vai garantir os clássicos da música sertaneja durante sua participação no Sarau do HGG. Nas redes sociais, Juliana Fer, intitulada como ‘A Braba’, soma mais de 20 mil seguidores. A cantora e compositora esbanja alegria ao cantar canções de grandes artistas e também autorais.

Sobre o Sarau
Lançado há 11 anos, o Sarau do HGG foi o primeiro projeto de humanização implantado no hospital, por meio da parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES/GO) com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - Idtech, instituição responsável pela gestão da unidade. A iniciativa visa promover o bem-estar por meio da música, bem como estimular a cultura e a produção musical regional.

Sarau do HGG com Juliana Fer
Data: 03/10/2024 (Quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Ambulatório de Medicina Avançada – AMA do HGG




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade