10/02/2025 - Pop rock de Saulo Mad anima tarde no HGG



Cantor se apresentou para o público do hospital em mais uma edição do Sarau do HGG

Atração da última semana, o cantor e multi-instrumentista Saulo Mad levou alegria ao público durante mais uma edição do Sarau do HGG, realizada na última quinta-feira, 30 de janeiro. Parceiro de longa data do projeto de humanização do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG, o artista preparou um repertório recheado de pop rock e atendeu aos pedidos dos pacientes.

Para Saulo, a experiência superou todas as suas expectativas. "Minha expectativa foi superada inúmeras vezes. Achei que faria um show mais tranquilo, para acalmar o pessoal, mas fui surpreendido. Todos estavam animados, cantando junto e fazendo pedidos. Acabei saindo do repertório planejado e fiz uma apresentação mais vibrante. Essa troca de energia e a possibilidade de levar um pouco de alegria às pessoas não têm preço. Fico sempre honrado quando recebo o convite para me apresentar aqui", ressaltou.

O paciente José Matias de Oliveira, 62 anos, internado há duas semanas, fez questão de prestigiar o Sarau. Mesmo em dieta via sonda, ele aproveitou o momento. "Achei a apresentação maravilhosa. Passo muito tempo no quarto e um show como esse é muito bem-vindo. Poderia ter todos os dias. Foi ótimo para distrair a mente e aliviar um pouco as preocupações", declarou.

Baltazar Rodrigues Soares, 37 anos, participou do projeto pela primeira vez e elogiou a iniciativa. "Nunca tinha assistido a uma edição do Sarau e achei incrível. Acho que eventos como esse contribuem para a recuperação do paciente, promovem bem-estar e ajudam a aliviar a sensação de estar preso no quarto, longe de casa. Esse momento nos permite relaxar um pouco", afirmou.

Carlos Moreira de Sousa, 41 anos, também aproveitou a tarde especial. "Foi uma experiência muito boa. Durante o tratamento, ficamos isolados, e esse tipo de iniciativa nos motiva e anima. Por um instante, esquecemos dos medicamentos e das preocupações. Sem dúvida, aprovo e apoio essa ideia", concluiu.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS