11/02/2025 - Cantor Júnior Carioca anima Sarau do HGG com roda de pagode



Alegria tomou conta do fim de tarde de todos os presentes na unidade de saúde

O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG da última quinta-feira, 6 de fevereiro, foi animado e contou com a participação do cantor e compositor Júnior Carioca. O artista fez questão de atender a todos os pedidos musicais realizados pelos pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG, que participaram da sua primeira apresentação na unidade de saúde. A alegria tomou conta do fim de tarde de todos os presentes na unidade de saúde.

Para a paciente Luana Lourenço de Sousa, 24 anos, participar do Sarau foi um momento único e especial. “Foi muito animado e divertido, eu gostei bastante. Essa experiência faz a gente se esquecer dos momentos ruins, eu amei 100%, nunca tinha imaginado viver um momento como este aqui no hospital”, falou.

A paciente Fabíola Lourenço Alves, 36 anos, está internada no HGG se recuperando de uma cirurgia. Ela comenta que não esperava participar de um show nas dependências da unidade. “Eu me animei bastante, as músicas foram ótimas, ele tocou o que eu gostei, foi bom. Minha mãe também gostou muito.” A dona Maria José Lourenço Alves, mãe da paciente Fabíola, está acompanhando a filha durante a internação hospitalar. “Minha filha estava muito triste no quarto, foi ótimo podermos desfrutar desse momento juntas, deu animo e alegria para nos duas”, disse emocionada.

O cantor e compositor Júnior Carioca disse que ficou lisonjeado com o convite para participar do Sarau do HGG. Além disso, disse que ficou encantado com as obras de arte que pôde apreciar nas paredes da unidade de saúde. “Fiquei feliz de todo mundo estar cantando, batendo palma, empolgados, e pedindo música. Eu achei muito legal. Que a música, a arte, e a leitura ajudam no tratamento de pessoas enfermas, muitos estudos já comprovam isso. O nosso trabalho é levar alegria para as pessoas, e eu fiquei muito feliz de compartilhar a minha arte com os pacientes, acompanhantes e colaboradores do HGG. Oportunidades como essa são mais um incentivo para nós. Espero voltar mais vezes.”




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS