28/02/2025 - Banda Samba na Conversa realiza apresentação contagiante no Sarau de carnaval do HGG



“Nossa, foi muito bom para distrair minha mente. Dancei muito, lembrei do meu passado”, disse paciente

“Vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar”. Foi nesse ritmo de folia que os pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi - HGG explodiram o coração ao som da Banda Samba na Conversa, que se apresentou pela primeira no Sarau do HGG. A apresentação contou com muito axé, samba e animação. A emoção tomou conta do salão, onde todos puderam dançar, se divertir e relembrar as folias de carnaval.

A dona Sueide da Silva Tavares, 54 anos, participou da folia de carnaval no HGG. Com sua boina dourada e muita alegria, se divertiu e contagiou os pacientes que estavam ao seu lado. “Nossa, foi muito bom para distrair minha mente. Dancei muito, lembrei do meu passado, de quando eu ainda tinha as pernas boas, pois depois que me acidentei de moto e perdi uma perna, a vida mudou. De qualquer forma, eu sou muito animada, Deus não gosta de pessoas tristes. Esse carnaval aqui foi muito bom, eu adorei”, contou.

Já a senhora Osama de Aguiar Gomes, 62 anos, disse que gosta de ficar quietinha, mas que a participação no Sarau ajudou a sua estadia no hospital ser mais agradável. “Foi muito legal, gostei bastante da iniciativa. Não sou de pular carnaval, mas foram momentos bons. Estou me recuperando de algumas situações na minha vida, então sou mais reservada mesmo, mas estou melhorando aos poucos.”

Para os integrantes da Banda Samba na Conversa, tocar no Sarau do HGG foi uma experiência inimaginável. “Sabíamos que as pessoas aqui dentro precisavam renovar suas energias, e temos certeza que conseguimos transmitir muitos sentimentos bons e alegria por meio da música, que é o que nós mais amamos fazer. Nós também saímos renovados com essa oportunidade especial, foi muito bom ver todas essas pessoas envolvidas em prol de uma tarde diferente e animada. Fizemos nossa parte e foi muito contagiante”, disseram.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS