OBJETO: Contratação de empresa especializada para realizar manutenção corretiva do sistema de automação da central multisplit da UTI, visando atender as necessidades do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi – HGG, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde.
PROCESSO: 2017006482
DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 18h00min do dia 08/10/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.
Senhores fornecedores e a quem mais possam interessar: A Gerência de Compras do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH vem por meio deste informar que a contratação Direta nº 398/2018 está sendo cancelada. Tal cancelamento não gerará nenhum prejuízo aos trabalhos técnicos operacionais e administrativos desenvolvidos pela unidade de saúde.