09/01/2019 - AVISO DE CANCELAMENTO CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 033/2018 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE IRRIGAÇÃO DAS ÁREAS VERDES POR UM PERÍODO DE 12 MESES - CASE

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO E CONTINUIDADE DO FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE IRRIGAÇÃO DAS ÁREAS VERDES POR UM PERÍODO DE 12 MESES, visando atender o Centro Regionalizado de Atendimento Socioeducativo de Anápolis - CASE, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás - Secretaria de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho – SEC. CIDADÃ.

PROCESSO: 2018004329


DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até às 09:00h00min do dia 03/09/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO.

JUSTIFICATIVA: Senhores fornecedores e a quem mais possam interessar. O departamento de compras do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH vem por meio deste informar que a Compra Direta Eletrônica Nº 033/2018 está sendo cancelada. Tal cancelamento não gerará nenhum prejuízo aos trabalhos técnicos operacionais e administrativos desenvolvidos pela unidade de saúde.




ARQUIVOS ASSOCIADOS:







© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS