05/06/2019 - PEDIDO DE COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº. 072/2019 Hospital Alberto Rassi - HGG - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS (REPOSIÇÃO DE ESTOQUE)



AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS (REPOSIÇÃO DE ESTOQUE), contrato de gestão este pactuado entre esta Organização Social e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria de Estado da Saúde, conforme especificações na solicitação de orçamento e PDC Nº 88375832 constante na Plataforma Eletrônica BIONEXO.

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS (REPOSIÇÃO DE ESTOQUE), contrato de gestão este pactuado entre esta Organização Social e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria de Estado da Saúde, conforme especificações na solicitação de orçamento e PDC Nº 88375832 constante na Plataforma Eletrônica BIONEXO.

PROCESSO: 2019002515

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 12h00min do dia 12/06/2019 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO.




ARQUIVOS ASSOCIADOS:







© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade