02/08/2019 - PEDIDO DE COTAÇÃO PRESENCIAL Nº 023/2019 - SERVIÇOS LABORATORIAIS

PEDIDO DE COTAÇÃO PRESENCIAL Nº 023/2019

O INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E HUMANO - IDTECH, Organização Social sem fins lucrativos, torna público aos interessados que realizará a seguinte licitação:


OBJETO: Contratação de empresas especializadas para prestação de serviços laboratoriais em análises clínicas, gasometria, anatomia patológica, cito-patologia e biologia molecular, incluindo fornecimento de todos os insumos, correlatos, equipamentos e recursos humanos necessários para a coleta, realização, liberação e entrega de resultados, com objetivo de atender a demanda dos usuários do Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi – HGG, atendendo as necessidades do Contrato de Gestão nº 024/2012, firmado entre a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás – SES/GO e o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano.

Referência: Autos n.º: 2019002683


DATA DE REALIZAÇÃO E ABERTURA DAS PROPOSTAS: Dia 16/08/2019 às 15h.

O Edital poderá ser adquirido, gratuitamente, na Gerência de Contratos e Licitações, ou pela internet, no endereço www.idtech.org.br Maiores informações poderão ser obtidas na sede do IDTECH, localizada na Rua 01, nº 60, Setor Oeste, Goiânia-GO, pelos telefones (62)3209-9700, ou ainda pelo e-mail licitacao@idtech.org.br.




ARQUIVOS ASSOCIADOS:







© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade