18/04/2019 - Pedido de Cotação nº 050/2019 - Hemorrede - Instalação de Lavatório - Aviso de Cancelamento



CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DE LAVATORIO - SALA DE RECUPERAÇÃO DO HEMOCENTRO CATALÃO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DE LAVATORIO - SALA DE RECUPERAÇÃO DO HEMOCENTRO CATALÃO, atendendo as necessidades técnicos operacionais e administrativas do Gerenciamento, Operacionalização e Execução das Ações e Serviços de Saúde na Hemorrede Pública Estadual de Hemoterapia de Goiás, contrato de gestão este pactuado entre esta Organização Social e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria de Estado da Saúde, conforme especificações na solicitação de orçamento.

PROCESSO: 2019000942

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 10h00min do dia 04/04/2019 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO.

JUSTIFICATIVA: Senhores fornecedores e a quem mais possam interessar: A Gerência de Compras do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH vem por meio deste informar que o pedido de cotação nº 050/2019 está sendo cancelada. Tal cancelamento não gerará nenhum prejuízo aos trabalhos técnicos operacionais e administrativos desenvolvidos pela unidade de saúde.




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade