18/03/2020 - Aviso de cancelamento :Contratação Direta nº 009/2020 - Teleconsulta - Contratação de sistema de som



Contratação de empresa em locação de equipamento (sistema de áudio) para lançamento da campanha corona vírus

OBJETO: Contratação de empresa em locação de equipamento (sistema de áudio) para lançamento da campanha corona vírus, visando atender as necessidades técnicas e operacionais do Projeto Teleconsulta/Goiânia, conforme especificações na solicitação de orçamento.

PROCESSO: 2020001455

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 15h00min do dia 17/03/2020, na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.

JUSTIFICATIVA: Senhores fornecedores e a quem mais possam interessar: A Gerência de Compras do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH vem por meio deste informar que o pedido de cotação nº 009/2020 está sendo cancelada. Tal cancelamento não gerará nenhum prejuízo aos trabalhos técnicos operacionais e administrativos desenvolvidos pela unidade de saúde.





© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS