19/11/2019 - Aviso de prorrogação - Pedido de Cotação nº 063/2019 - Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de lavanderia hospitalar pelo período de 12 meses - Hemorrede de Goias.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVANDERIA HOSPITALAR PELO PERIODO DE 12 MESES – HEMORREDE DE GOIAS, atendimento das necessidades técnicos operacionais e administrativas do Gerenciamento, Operacionalização e Execução das Ações e Serviços de Saúde na Hemorrede Pública Estadual de Hemoterapia de Goiás, contrato de gestão este pactuado entre esta Organização Social e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria de Estado da Saúde, conforme especificações na solicitação de orçamento e PDC Nº 95561585, constante na Plataforma Eletrônica BIONEXO.

PROCESSO: 2019004475

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até as 16h00min do dia 05/01/2020 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO, ou no email: gecom@idtech.org.br

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até as 16h00min do dia 18/10/2019 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO, ou no email: gecom@idtech.org.br




© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade