27/08/2021 - Pedido de Cotação nº 178/2021 - Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de soluções de autenticação com certificados digitais - HOSPITAL HGG



Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de soluções de autenticação com certificados digitais

OBJETO: Contratação de empresa especializada em desenvolvimento de soluções de autenticação com certificados digitais, visando atender as necessidades do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi – HGG, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde.

PROCESSO: 2021005056

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 10h00min do dia 03/09/2021 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº 60, Setor Oeste, Goiânia – GO.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Ícone de acessibilidade

Acessibilidade