22/07/2022 - AVISO DE CANCELAMENTO - PEDIDO DE COTAÇÃO - Processo nº 2022003911 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - HOSPITAL HGG



CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE , visando atender as necessidades do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi – HGG, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde.

PROCESSO: 2022003911

DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 09h00min do dia 08/07/2022 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº 60, Setor Oeste, Goiânia – GO.

Senhores fornecedores e a quem mais possam interessar: A Gerência de Compras do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH vem por meio deste informar que a cotação 2022003911, o Termo de Referência e Solicitação 17686 está sendo cancelada. Tal cancelamento não gerará nenhum prejuízo aos trabalhos técnicos operacionais e administrativos desenvolvidos pela unidade de saúde.



© IDTECH, Hospital Estadual Alberto Rassi/HGG, Hemocentro de Goiás - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS