OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA DIVERSOS PARA MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES - HOSPITAL HGG, visando atender as necessidades do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde conforme documentos anexados abaixo nos arquivos associados.
PROCESSO: 2023008681
DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 09h00min do dia 20/11/2023 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou por e-mail: gecom@idtech.org.br.
1º DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 12h00m do dia 20/11/2023 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou por e-mail: gecom@idtech.org.br.