OBJETO: FORNECIMENTO DE MATERIAIS E PEÇAS PARA A SUBSTITUIÇÃO DO EQUIPAMENTO DE AR CONDICIONADO CHILLER AMA - HOSPITAL ESTADUAL DR. ALBERTO RASSI (HGG), através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde conforme documentos anexados abaixo nos arquivos associados.
PROCESSO: 2024010346
DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 13h00m do dia 24/12/2024, na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº 60 Setor Oeste, Goiânia – GO ou via e-mail: gecom@idtech.org.br.
1ª PRORROGAÇÃO - DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 15h00m do dia 07/01/2025 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou por e-mail: gecom@idtech.org.br.