OBJETO: AQUISIÇÃO ITENS PARA IMPLANTAÇÃO SISTEMA DE SEGURANÇA DA PORTARIA, visando atender o Centro Regionalizado de Atendimento Socioeducativo de Anápolis - CASE, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás - Secretaria de Estado da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho – SEC. CIDADÃ.
PROCESSO: 2018006172
DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até às 18h00min do dia 06/12/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou pelo e-mail: gecom@idtech.org.br.
1º PRORROGAÇÃO DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até às 16h00min do dia 10/12/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou pelo e-mail: gecom@idtech.org.br.
2º PRORROGAÇÃO DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até às 09h00min do dia 12/12/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou pelo e-mail: gecom@idtech.org.br.