OBJETO: AQUISIÇÃO DE PEÇAS REFERENTE A EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO, visando atender as necessidades do Hospital Estadual Geral de Goiânia – Dr. Alberto Rassi – HGG, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde.
PROCESSO: 2018005268
DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 17h00min do dia 22/10/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.
1º PRORROGAÇÃO DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 17h00min do dia 25/10/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.
2º PRORROGAÇÃO DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 17h00min do dia 26/10/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.
3º PRORROGAÇÃO DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 17h00min do dia 30/10/2018 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.
4º PRORROGAÇÃO DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser entregues até as 16h00min do dia 16/01/2019 na sala da Gerência de Compras do IDTECH, localizada na Rua 01, nº. 60 Setor Oeste, Goiânia – GO.