OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA GRAVAÇÃO DE ÁUDIO VISUAL, visando atender as necessidades do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG, através do Contrato de Gestão firmado entre esta Instituição e o Estado de Goiás, através de sua Secretaria Estadual de Saúde conforme documentos anexados abaixo nos arquivos associados.
PROCESSO: 2024000218
DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 10h00min do dia 19/01/2024 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou por e-mail: gecom@idtech.org.br.
1ª PRORROGAÇÃO - DATA LIMITE PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: As propostas deverão ser apresentadas até às 18h00m do dia 22/01/2024 no IDTECH, localizado na Rua 01, Nº. 60, Setor Oeste, Goiânia – GO ou por e-mail: gecom@idtech.org.br.